Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

QUAIS SÃO AS REGIÕES DE ENTREGA?

São Paulo Capital

- Prazo de entrega:  1 dia útil

- Taxa de Entrega: R$ 15,00 .   Pedidos acima de R$ 400,00   = frete grátis

 

Osasco

- Prazo de entrega: 1 dia útil 

- Taxa de entrega: R$ 19,00.   Pedidos acima de R$ 400,00 = frete Grátis

 

Barueri, Santana de Parnaíba e Alphaville

- Prazo de entrega: 1 dia útil 

- Taxa de entrega: R$ 24,00. Pedidos acima de R$ 400,00 = frete Grátis

POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?

No momento da compra, você terá acesso a    um calendário com a próxima data disponível para entrega, você poderá escolher esta ou uma data futura.  As nossas entregas acontecem de  segunda  a sexta.

 

Quanto ao horário, você deverá escolher um dos seguintes períodos:

-  Manhã:  das 9h às 12h

- Tarde:  das 14h às 17h

- Noite:  das 18h às 20h

 

 

O QUE EU DEVO SABER SOBRE A ENTREGA DOS PRODUTOS?

É indispensável que tenha alguém para receber os produtos para armazená-los no freezer, pois eles são entregues congelados.

 

Caso você precise que seja entregue em um horário alternativo, entre em contato conosco que acharemos uma opção.   Os  nossos canais de relacionamento são:  WhatsApp/fone  (11) 94646-8718, chat no site ou pelo email faleconosco@organicogourmet.com.br

É POSSÍVEL DEIXAR O PEDIDO COM OS PORTEIROS?

Se a portaria do seu prédio tiver um freezer disponível  ou se o porteiro tiver acesso ao seu apartamento, sem problemas.   É importante  salientar  que    a partir da entrega a   responsabilidade pelo armazenamento dos produtos é do cliente, isentando a    Orgânico Gourmet  por alguma ocorrência decorrida de  mau armazenamento.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

- Cartão de Crédito:   Online  à vista ou em até 3x em compras acima de R$400,00 

- Paypal:   Online  à vista ou em até 3x em compras acima de R$400,00 

-  Sodexo Refeição:  Online

-  VR Refeição :  Online

 

-  Ticket Restaurante  :   diretamente ao motoboy na entrega

-  Alelo Refeição :  diretamente ao motoboy na entrega

-  Cartão de débito:   diretamente ao motoboy na entrega

-  Dinheiro :   diretamente ao motoboy na entrega

 

Qualquer dúvida entre em contato com os nossos canais de relacionamento:    WhatsApp/fone  (11) 94646-8718, chat no site ou pelo email faleconosco@organicogourmet.com.br

É POSSÍVEL PARCELAR A COMPRA?

Em compras acima de R$400 é possível parcelar em até 3x.

OS PRODUTOS ORGÂNICO GOURMET SÃO 100% ORGÂNICOS?

Sim. Esse é um dos grandes diferenciais do Orgânico Gourmet.

 

A nossa certificação  é emitida pelo IBD Certificações, certificado de conformidade número CA13023/19.

COMO POSSO PREPARAR OS ALIMENTOS CONGELADOS?

Os produtos já vêm prontos para consumir, necessitando apenas aquecer no micro-ondas  ou no forno. O recomendado é retirar as refeições um dia antes do freezer deixando-os    na geladeira, mas não existe nenhuma restrição em aquecê-las  diretamente  do freezer.

 

IMPORTANTE: em qualquer forma de aquecimento, é imprescindível que   a tampa superior da embalagem esteja parcialmente aberta  (não precisa ser totalmente) antes de aquecer o produto.

 

No micro-ondas:

O tempo de aquecimento depende da potência do micro-ondas. O tempo estimado para aquecimento está especificado em cada produto pois há variações dependendo do alimento. 

 

No forno:

Pré-aqueça o forno por 10 min em temperatura alta (220ºC) e coloque o produto no tempo especificado na página do prato  em temperatura média (180ºC).


As nossas embalagens estão livres de BPA, portanto, não há problema algum aquecê-las no micro-ondas.

QUAL É O PRAZO DE VALIDADE DOS PRODUTOS DA ORGÂNICO GOURMET?

Nossos produtos são ultracongelados e duram 3  meses no freezer.

Na geladeira eles duram 05  dias.

Este curto período de validade no armazenamento na geladeira dá-se pelo motivo dos produtos serem  naturais e/ou orgânicos, não tendo conservantes em sua composição.

É POSSÍVEL CUSTOMIZAR OS KITS?

Sim. A Orgânico Gourmet possui dentro do site diversas sugestões de kits, que podem ser escolhidas pelos nossos clientes. Porém, ao escolher qualquer um desses kits, você tem a possibilidade de substituir os pratos por outros à sua escolha. O valor do kit será alterado automaticamente, caso os pratos tenham diferença de valor. 

QUAL O TIPO DE EMBALAGEM É UTILIZADA?

Nossa embalagem é feita de papel-cartão, livre de BPA. A sacola onde são colocados os pratos ou kits é feita de papel craft, ou seja, 100% sustentável.