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Como funcionam as promoções com CASHBACK?

O Cashback  é  uma promoção  aonde  a partir de  um pedido pago, automaticamente  geramos    um crédito  em dinheiro  para  a sua próxima compra.

 

Existem algumas características importantes:

  • o Cashback  é válido  para pedidos a partir de um determinado valor. Na promoção atual estamos trabalhando com pedidos a partir de R$150

  • o Cashback equivale a 20% do valor pago no pedido 

  • o crédito será gerado apenas para o primeiro pedido no período desta promoção

  • o crédito do cashback tem validade de 14 dias a partir da data da compra

  • a promoção terminará no dia 28/junho

Para consultar o saldo dos  créditos basta acessar a sua conta no canto superior  direito  do site, na aba "meus créditos".

Qual é a área de entrega?

Entregamos nas seguintes regiões:

 

Grande São Paulo:  

  • Toda cidade de São Paulo

  • Região de Alphaville e Tamboré, em Barueri e Santana de Parnaíba

  • Região central de Osasco

  • Região central deTaboão da Serra

  • Região da Granja Viana

  • ABC, ou seja: São Caetano, Santo André, Diadema e  São Bernardo do Campo 

  • Guarulhos

 

Nas cidades até 100 kms de distância  da cidade de São Paulo:

  • Região de Campinas: Caieiras, Cajamar, Campinas, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Hortolândia, Itatiba,   Jundiaí,  Louveira, Mairiporã, Valinhos e   Várzea Paulista

  • Região de Sorocaba:   Itu, Pirapora do Bom Jesus, Salto, São Roque, Sorocaba, Vargem Grande Paulista e Votorantim

  • Região  de São José dos Campos:    Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Jacareí,  Mogi das Cruzes, Poá,   Ribeirão Pires,   Rio   Grande   da Serra, Santa Isabel, São José dos Campos e Suzano

  • Litoral Sul:   Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente

 

Após o  preenchimento do endereço de entrega, caso o CEP não esteja na nossa área de cobertura, o site emitirá o seguinte comunicado: "o  endereço selecionado está fora da nossa área de cobertura". Nestas situações infelizmente não conseguiremos atender.

 

Quais os prazos, dias e taxa de entrega?

A nossa agenda de entregas está disponível   a partir do  próximo dia útil,  desde que os pedidos sejam  realizados até as 17hs para a Grande São Paulo e  até as 12hs para  as cidades na região de Campinas, Sorocaba, São José dos Campos e Litoral Sul.

 

Na  Grande São Paulo entregamos  de segunda a sexta, exceto   Guarulhos e São Bernardo do Campo que as entregas acontecem nas terças e quintas.  Para estas  entregas oferecemos a opção de turnos: manhã, tarde e noite.

 

Para  as cidades até 100 kms de  São Paulo oferecemos entregas  semanais,  na janela entre as   8hs e 16hs. Abaixo os dias para   cada região: 

  • Nas terças-feiras para a Região  de São José dos Campos:    Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Jacareí,  Mogi das Cruzes, Poá,   Ribeirão Pires,   Rio   Grande   da Serra, Santa Isabel, São José dos Campos e Suzano

  • Nas quarta-feiras para o   Litoral Sul:   Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente

  • Nas quintas-feiras para a Região de Campinas: Caieiras, Cajamar, Campinas, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Hortolândia, Itatiba,   Jundiaí,  Louveira, Mairiporã, Valinhos e   Várzea Paulista

  • Nas sextas-feiras para a Região de Sorocaba:   Itu, Pirapora do Bom Jesus, Salto, São Roque, Sorocaba, Vargem Grande Paulista e Votorantim

Já a taxa de entrega varia de acordo com a região e valor do pedido, é o que chamamos de descontos progressivos. A boa notícia:  para pedidos acima de R$300  o frete é GRÁTIS, em toda a área de cobertura. E lembrando, em casos de promoções específicas  este valor pode ser inclusive reduzido.

 

 

 

 

 

 

 

É preciso ter alguém em casa para receber os pedidos?

Como os pratos são congelados, é fundamental que alguém possa receber e armazenar a entrega no freezer.

O porteiro pode receber o pedido?

Se a portaria do seu prédio tiver um freezer disponível, ou se o porteiro tiver acesso ao seu apartamento, a entrega pode ser feita, sem problemas. Mas é importante lembrar que, a partir da entrega, a conservação do produto fica a cargo do cliente. A Orgânico Gourmet não pode se responsabilizar por danos causados por falhas no armazenamento pós-entrega.

Não vai ter ninguém em casa e a portaria não pode receber a entrega. Como faço?

Podemos combinar a entrega em um horário alternativo! Entre em contato com a gente, que tentaremos achar uma solução. Os nossos canais de relacionamento são:

 

Whatsapp/telefone: (11) 94646-8718, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

 

Chat no site, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

 

E-mail faleconosco@organicogourmet.com.br (retorno em até 24 horas)

É possível retirar o pedido diretamente na Orgânico Gourmet?

Infelizmente, não. Mas você pode encontrar alguns pratos do nosso cardápio à venda na Casa Santa Luzia* (Al. Lorena, 1.471, Jardim Paulista, São Paulo).

 

*Os preços podem ser diferentes daqueles encontrados no nosso site.

É necessário fazer um pedido mínimo?

Não há pedido mínimo. Se quiser pedir apenas um prato, nós entregamos do mesmo jeito!

Posso fazer uma assinatura da Orgânico Gourmet para receber os pratos regularmente?

Por enquanto, não trabalhamos com o sistema de assinaturas. Para facilitar sua compra, temos a opção dos kits compostos por 7 ou 14 pratos (leia mais sobre os kits a seguir). Você pode também repetir o pedido feito anteriormente, sem precisar marcar todos os pratos de novo. Para isso, acesse sua conta no site e clique em “Meus pedidos”. Na tela, vão aparecer todos os pedidos já feitos. Clique em “Ver detalhes” do pedido que deseja repetir e, por fim, clique em “Repetir pedido”.

O que são os kits da Orgânico Gourmet?

São kits compostos por 7 ou 14 pratos, selecionados especialmente pelo nosso chef. Assim, você não precisa ficar quebrando a cabeça para montar o cardápio da semana. Temos opções de kits fit, vegetariano, vegano, low carb, gourmet, sem glúten, sem lactose e sem glúten e lactose, além de kits sazonais, como o kit verão, e ofertas especiais. Fique de olho!

Posso trocar/acrescentar/eliminar itens dos kits?

Sim, você pode customizar seu kit como quiser. O valor total será alterado automaticamente. Depois de clicar no kit escolhido, role um pouco a página e clique em “Personalize seu kit”. Selecione o prato que você quer trocar e clique em “editar”. No campo “Cardápio atual”, clique no “x” para remover o prato que você deseja eliminar. Se quiser acrescentar um ou mais pratos, veja as opções, clique em “adicionar” e, em seguida, “adicionar produtos”. Caso queira eliminar algum produto, sem acrescentar outro no lugar, deixe o campo “Cardápio atual” vazio e clique em “adicionar produtos”.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Você pode fazer o pagamento online, ao fazer a compra pelo site, ou pagar diretamente para o motoboy, na hora da entrega. As alternativas são:

 

Online:

  •   Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard)

  •   Paypal

  •   Sodexo Refeição e Alimentação

  •   VR Refeição e Alimentação

  •   Alelo Refeição e Alimentação

  

Diretamente para o motoboy, na entrega:  válido para a Grande SP

  •   Cartão de débito

  •   Ticket Restaurante e Alimentação

 

 

Os ingredientes dos pratos são todos orgânicos?

Sim, esse é um dos grandes diferenciais (e um dos grandes orgulhos!) da Orgânico Gourmet. Não só os vegetais, mas também a carne vermelha, o frango, o peixe, os frutos do mar e todos os outros ingredientes utilizados no preparo dos nossos pratos são orgânicos. Somos certificados pelo IBD Certificações (certificado de conformidade número CA13023/19).

Quais as vantagens de consumir ingredientes orgânicos?

São muitas! A começar pelo fator saúde: você tem a garantia de comer uma refeição livre de agrotóxicos e aditivos químicos. Para saber mais sobre alimentos orgânicos e por que optamos por usar esses ingredientes, clique aqui.

Os pratos contêm conservantes?

De jeito nenhum! Nada de conservantes, corantes, estabilizantes e outros aditivos com nomes esquisitos. Dentro de uma embalagem da Orgânico Gourmet, você só vai encontrar ingredientes naturais – e orgânicos, claro!

Como são preparados os pratos da Orgânico Gourmet?

Nossos pratos são preparados por uma equipe comandada pelo chef André Galante, de maneira totalmente artesanal – caldos e molhos industrializados passam longe das nossas receitas. São refeições elaboradas com os mesmos cuidados e técnicas gastronômicas de um restaurante de alto padrão. A única diferença é que, depois de prontos, os pratos são congelados – ou melhor, ultracongelados!

O que é o ultracongelamento?

É uma forma de conservação em que os alimentos são congelados de forma muito mais rápida do que no processo tradicional. Dessa maneira, é possível preservar todas as características do prato. É por isso que as refeições da Orgânico Gourmet têm sabor de comida feita na hora! Para saber mais sobre o ultracongelamento, clique aqui.

Há opções no cardápio para quem tem restrições na dieta?

Sim! No nosso cardápio, você encontra opções sem glúten, sem lactose, low carb, vegetarianas e veganas, além de pratos para quem está cortando as calorias, mas não abre mão do sabor. É importante avisar, no entanto, que todos os preparos são feitos na mesma cozinha. No caso de alergias alimentares severas, o consumo dos nossos produtos não é indicado.

Um prato da Orgânico Gourmet serve quantas pessoas?

Nossas refeições vêm em porções individuais, bem generosas. A maioria dos pratos pesa de 300g a 450g – você pode ver o peso exato na descrição de cada um deles.

Qual o prazo de validade dos pratos?

Nossos pratos duram 3 meses no freezer ou 3 dias na geladeira.

Como é a embalagem dos pratos da Orgânico Gourmet?

Nossas embalagens são de papel-cartão, livres de BPA. São seguras para o aquecimento tanto no micro-ondas quanto no forno convencional. A cinta que envolve a caixa da embalagem e a sacola que armazena o pedido são de papel-kraft, 100% recicláveis. Para saber mais sobre a escolha da nossa embalagem, clique aqui.

Como devo preparar os pratos?

Os pratos já estão prontos para consumo, basta aquecer. Você pode transferir as refeições do freezer para a geladeira com um dia de antecedência ou aquecer o prato ainda congelado: vai do freezer direto para o micro-ondas ou forno.

Como aquecer o prato no micro-ondas?

Retire a cinta de papel kraft que envolve a caixa do produto, abra parcialmente a tampa e leve ao micro-ondas para aquecer. O tempo de aquecimento varia de acordo com o prato – verifique essa informação na cinta. Atenção: o tempo também pode variar de acordo com a potência do micro-ondas. Se o prato não estiver completamente descongelado após o tempo recomendado, aqueça por mais alguns minutos, aos poucos, pausando o forno para verificar se a temperatura desejada foi atingida.

Como aquecer o prato no forno convencional?

Preaqueça o forno em temperatura alta (220ºC) por 10 minutos. Retire a cinta de papel kraft que envolve a caixa e abra parcialmente a tampa. Abaixe a temperatura para média (180ºC) e leve o produto ao forno pelo tempo indicado na cinta.

Posso aquecer o prato em banho-maria?

Como optamos por usar embalagens de papel-cartão (mais sustentáveis e livres de BPA), o aquecimento em banho-maria não é recomendado, porque a água pode amolecer a caixa do produto.

Fiz o pedido, mas quero alterar a data/horário de entrega. E agora?

Entre em contato com nossos canais de atendimento por whatsapp/telefone no número (11) 94646-8718 ou pelo chat no site, que vamos tentar resolver isso! Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Já fechei o pedido, mas queria incluir/trocar/eliminar um item. É possível?

Se o pedido ainda não tiver sido saído para a entrega, é possível, sim. Basta entrar em contato com nossos canais de atendimento por whatsapp/telefone, no número (11) 94646-8718, ou pelo chat no site, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Como faço para cancelar um pedido?

Acione nossos canais de atendimento! Você pode entrar em contato via whatsapp/telefone, no número (11) 94646-8718, ou pelo chat no site, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.